Fundado o moto grupo Tartarugas do Asfalto


moto grupo Tartarugas do Asfalto

O mais novo grupo de motociclistas da cidade tem tudo haver com nome, não pelas motocas de baixas cilindradas em que seus membros as possuem e sim pelo item de segurança e sinalização essencial das rodovias, as populares Tartarugas do Asfalto. O clube, criado recentemente, possui cerca de 10 membros e já estão planejando a constituição da entidade. Com a formação da associação, os Tartarugas pretendem usar a liberdade e os direitos da personalidade jurídica para iniciar as benfeitorias do grupo. Eles até estão desenhando a sua logo, compraram camisas e orçando o valor dos coletes, mas o que eles mais querem é se divertir e participar dos eventos de moto clubes do estado e região.

Recentemente, os Tartarugas realizaram seu primeiro evento, ou melhor, o seu primeiro passeio. A galera reuniu suas magrelas e foram dar uma voltinha até a Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, no domingo do dia 27 de janeiro. Segundo a turma, o passeio foi divertido e serviu pra unir e consolidar ainda mais o coletivo. Almoçaram na serra e depois voltaram. O mais bacana, na avaliação deles, foi que furou o pneu de uma das motos e isso serviu de descontração no passeio.

Os Tartarugas já tem uma coordenação simples, um presidente, que é meu compa  Maciel Rodrigo e nesse vídeo descontraído aí em cima, eles contam melhor do grupo em si. É isso minha gente, se eles me deixarem e aceitarem o meu convite, farei parte do grupo e poderemos usar as nossas redes e até mesmo nossas influências a favor do grupo. Quem sabe a gente não pode fazer o Ilhota Rock Festival junto com o primeiro encontro dos Tartarugas do Asfalto? Valeu \o/\O/\o/

About these ads

Sobre Blog do dcvitti

O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que os outros pensam de você. Esse é o meu blog, uma rede social sem fins lucrativos e anticomercial e agradeço muito pelo seu acesso. Obrigado!
Esse post foi publicado em #blogdodcvitti, Ilhota, Newsletter e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s