Fotógrafo do Paparazzo no Nu Photo Conference


Marcos Serra Lima

Marcos Serra Lima é uma fera quando o assunto é fotografia sensual na internet. E com certeza, você já deve ter visto um de seus ensaios, afinal ele é um dos fotógrafos responsáveis pelos ensaios do site Paparazzo, da Globo.com, desde 2008. Formado em jornalismo, foi assistente do fotógrafo Ernani d’Almeida e trabalhou para as revistas Quem e Época. Como ele mesmo se define: Minhas fotos dizem mais sobre mim do que qualquer outra forma de expressão.

Informações no site www.marcosserralima.com.

Mais sobre o Nu Photo Conference

O nu é uma das áreas mais inquietantes e instigantes da fotografia. O nu e o sensual alimentam sonhos, fetiches e, literalmente, faz o ser humano despir-se de qualquer tipo de proteção para revelar de forma pura a sua essência. É a criação divina exposta de maneira inocente e bela.

Por muitas vezes, o nu e o sensual foram confundidos com a vulgaridade. Mas a história tratou de colocar o nu como essência da arte. O objetivo do Nu Photo Conference é reunir em São Paulo, fotógrafos e profissionais de imagem de todo o Brasil para um congresso único, para potencializar a criatividade e as técnicas para a produção, captação e direção de ensaios de nu e sensual. No ról de palestrantes, os maiores especialistas do país, tanto do mercado editorial, como artístico. O Nu Photo Conference será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping Eldorado, em São Paulo/SP.

Informações e inscrições www.nuphotoconference.com.br.

Deixe seu comentário aqui!