Obama, salve o Ártico!


Obama, salve o Ártico!Participe

A Shell resolveu assumir o que todos já sabiam: ela não está preparada para explorar petróleo no Ártico. Diante deste fato irrefutável – e depois de muitas trapalhadas e acidentes – a gigante anglo-holandesa decidiu abandonar seu projeto durante 2013. É uma boa notícia, mas ela pode se tornar ainda melhor se a Shell se retirar do Ártico para sempre.

Agora é o momento para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, proteger um dos mais importantes ecossistemas do mundo e manter a exploração industrial bem longe do Polo Norte. É por isso que precisamos da sua ajuda para continuar nosso trabalho.

Envie um e-mail para Barack Obama dizendo que a Shell já teve sua chance e que se ele quer ser um verdadeiro líder, deve lidar de maneira decisiva com o aquecimento global. É hora de dar o primeiro passo para que o mundo se livre do “vício” dos combustíveis fósseis e invista em formas limpas de energia, como solar e eólica.

Participe da nossa campanha para proteger o Ártico. Faça agora uma doação para a apoiar a campanha pelo Ártico e salvar a vida dos animais polares.

 

Deixe seu comentário aqui!