Daft Punk continua sem mostrar a cara, mas aparece cada vez mais


Daft Punk, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014

Ninguém sabe a cara do Daft Punk, mas cada vez mais eles estão em todos os lugares. Depois que “Get Lucky” virou indiscutivelmente uma das trilhas sonoras de 2013, a dupla é quem vai virar filme no ano que vem.

O BBC Worldwide Productions France, um dos escritórios globais da emissora britânica, está produzindo um documentário sobre o Daft Punk em parceria com o canal de televisão francês Canal+. Dirigido por Hervé Martin Delpierre e co-escrito por Marina Rozenman, o especial de uma hora deve ir ao ar no ano que vem e mostra a carreira do duo que nunca tira os capacetes de sua formação em 1993 ao mega sucesso do disco “Random Access Memories”, lançado ano passado.

Os DJs Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo já venderam mais de milhões de álbuns ao redor do mundo – só do single “Get Lucky”, um dos mais vendidos de 2013, foram 9.3 milhões de cópias – e ganharam seis prêmios Grammy.

A BBC afirma que o documentário será o “primeiro filme independente sobre o grupo”. Enquanto ele não é lançado, dê uma olhada nesse vídeo promocional que fala sobre as vestimentas futuristas do duo:

Deixe seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s