[Livro] Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal


Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal

Imagine que você tem a capacidade de saber quando uma pessoa está mentindo apenas ao olhar para ela… você pode sentir como a sua vida mudaria com este poder? Você esta pronto para descobrir as emoções escondidas nas pessoas ao seu redor?

Com este livro você aprender a detectar mentiras e enganos mediante a leitura da linguagem corporal. Você aprende a ser um detector de mentiras humano. Este livro é baseado em pesquisas científicas sobre a leitura da linguagem não-verbal. Para quem este livro se destina? Este livro e para todos. Seja pai, mãe, marido, esposa, filho, aluno, funcionário ou proprietário de uma empresa, este livro pode mudar a maneira como você interage com as pessoas ao seu redor. Por que é importante saber detectar mentiras? Infelizmente, as pessoas não são naturalmente boas detectando mentiras. Estima-se que só acertamos 54% das vezes.

Nós temos a tendência de esperar o melhor das pessoas, o que pode nos fazer perder tempo, dinheiro, e pode até afetar a nossa própria segurança. Em “Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal” você vai aprender uma série de técnicas que pode usar imediatamente. Dificilmente alguém poderá voltar a lhe enganar. Será como ter um detector de mentiras sempre a sua disposição.

Pense no poder que sentirá quando, finalmente, for capaz de descobrir quando alguém não está dizendo a verdade.

Abaixo, a íntegra do livro para leitura ou clique neste link para fazer o download sem preocupação de arquivos maldosos que possam danificar seu dispositivo.

2 respostas em “[Livro] Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal

  1. Pingback: [livro] Experiências Históricas de Reforma Agrária no Mundo | Blog do dcvitti

  2. Pingback: [Livro] Conservadorismo – Um convite à grande tradição | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário aqui!