Recebi um mensagem profética e tomei posse dela

Recebi um mensagem profética

Olha vaso, o Senhor me falou assim, com estas palavras… diga ao meu escolhido que eu irei ao seu encontro e te abençoarei, pois conheço as tuas dores, os teus lamentos, as tuas dificuldades, a tua ferida, e te digo eu, a tua vida esta marcada pelo sangue do cordeiro, e eu tenho te livrado de coisas muito piores, problemas muito maiores dos que estão ocorrendo neste momento, e te falo assim, em poucos dias tú veras a minha mão sobre ti, pois eu vou abrir aquela porta tão sonhada, aquele pedido que esta sendo impossível de se realizar. Não falo de coisas pequenas, falo de coisas que estão além da sua imaginação e conhecimento, falo eu das coisas do alto, das coisas impossíveis, onde só eu posso dar, onde só eu posso realizar, pois eu farei com que todos os teus inimigos reconheçam o Deus que você tem, e ninguém vai entender nada, pois o Senhor Jesus Cristo te escolheu.

Recebi a mensagem do meu amigo e irmão Luciano Fox, servo de Deus e tomei posse na hora. Chorei ao ler, pois ele bem sabe minha luta. Certo culto, Deus usou um pregador da palavra numa pequena igrejinha no interior da Camboriú e foi lá onde ele falou comigo. Tudo aquilo proferido pelo pregador foi pra mim. Eu não era convertido nem havia aceitado meu Senhor Jesus Cristo como meu único e legítimo salvador mas tomei o poder e agreguei aquelas palavras pra mim e disse que o ano de 2013 seria e será o ano da vitória. Deus me enviou ao deserto e lá, um lugar morto cheio do nada, estou crescendo pra honra e glória do Senhor.

Muitos podem zombar das sagradas escrituras, podem até (e falarão) que essa mensagem recebida por muitos é uma corrente e que não levará a nada. Eu acredito! Acredito tanto que chorei e tomei posse. Deus me revela coisas boas a sua obra e acredite meu irmão, Deus te ama. Ele quer ver você louvando a glorificando o seu santo nome. Aceite Jesus Cristo como seu salvador e sua vida se transformará.

Obrigado meu irmão Luciano. Sei que posso muito contigo e você comigo. Obrigado por tudo! Paz do Senhor e Deus te abençoe, sempre!